Blog

Bring to the table win-win survival strategies to ensure proactive domination. At the end of the day, going forward, a new normal that has evolved from generation.
Felipe verasjulho 16, 2018
ndice.png

4min0

Maria Fernanda Garcia 15 de março de 2018

 

A pesquisa global Perigos da Percepção 2017 foi realizada em 38 países. No ranking, que compara opiniões da população com dados da realidade, os brasileiros só estão atrás dos sul-africanos.

As informações coletadas foram comparadas com dados de fontes oficiais, resultando no ‘Índice da Percepção Equivocada’. O ranking aponta as distorções entre opiniões e realidade. Os piores resultados foram da África do Sul (1º), do Brasil (2º), Filipinas (3º), Peru (4º) e Índia (5º).

A Ipsos entrevistou 29,1 mil pessoas dos 38 países, entre 28 de setembro e 19 de outubro, e a pesquisa mostrou que apenas 7% das pessoas entrevistadas no mundo pensam que a taxa de homicídio em seu país é menor do que em 2000. No entanto, ela é significativamente menor na maioria dos países. No Brasil, a taxa de homicídios é a mesma de 2000, mas 76% dos entrevistados acreditam que ela é maior.

Quando o assunto abordado é ataque terrorista, apenas 19% dos entrevistados no mundo pensam que os índices de mortes são menores do que eram 15 anos antes, mas na verdade o índice caiu na maioria dos países e, em geral, está em metade do que era antes.

Os brasileiros mostram uma percepção bem equivocada em relação aos imigrantes que estão presos no país. A maioria acha que a população carcerária é composta por 18% de presos imigrantes, mas a realidade é bem menor, a taxa é de 0,4%.

O Brasil também está fora da realidade também quando a pergunta é qual é a proporção de brasileiros conectados à rede social Facebook. Os brasileiros acham que 83% da população está na rede social, mas a realidade é bem diferente: 47% dos brasileiros acessam a rede.

Outro dado interessante é que todos os países acreditam que a gravidez na adolescência seja mais frequente do que é na realidade, especialmente na América Latina e África do Sul. Os brasileiros foram os que mais erraram essa questão. O dado oficial é 6,7%, mas os entrevistados pensavam que fosse 48%. Mas não podemos comemorar: dos 38 países pesquisados, o Brasil é o que tem a maior taxa de gravidez na adolescência.

“O mais preocupante com os resultados desta pesquisa é que percepções erradas geram diagnósticos errados dos problemas do país e, consequentemente, soluções inadequadas”, afirma Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.

http://observatorio3setor.org.br/noticias/brasil-tem-2o-populacao-mais-fora-da-realidade-do-mundo/

Brasil atual.

“Logo que na ordem econômica não haja um balanço exato de forças, de produção, de salários, de trabalhos, de benefícios, de impostos, haverá uma aristocracia financeira que cresce, reluz, engorda, incha, e ao mesmo tempo uma democracia de produtores que emagrece, definha e dissipa-se nos proletariados.” Eça de Queirós

“A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes”. Adam Smith

 


Felipe verasjulho 16, 2018
22-PESSOAS-DE-DIREITA-X-ESQUERDA.jpg

12min0

SuperELeitor nasce pelo ideal saudoso e essencial da reconstrução dos velhos e sagrados valores do povo brasileiro. E mesmo conscientes de começarmos menores que um grão de areia, estamos animados, pois esta pequena tribo aqui reunida não quer ser mais alguns cidadãos covardes nem safados como quem nos legou tão draconiano resultado cultural, cívico e moral, incluindo num só pacote os líderes vesgos que nos atraíram em plena juventude, sejam nossos familiares, amigos ou colegas de trabalho, mídia, governos e parlamentos destas últimas épocas.

Se o burro soubesse a força que tem ninguém lhe montaria. Se o povo brasileiro soubesse a riqueza que possui e o conluio de sua elite para dominar e enriquecer cada ano mais e mais, aqui não haveria pobreza nem subcultura. O SuperEleitor tem por propósito informar e formar jovens e adultos com verdades e estatísticas comprovadas pela história, e com pessoas cultas mas altruístas, até que um dia, estas pessoas corretamente formadas pela verdade histórica e pelos valores sagrados da humanidade, sejam maioria e mudemos o presente e antigo status quo.

É um Movimento simples mas sedento para ser fecundo, sem interesses materiais e contando com a participação de muitos brasileiros sensatos e de fibra, que tenham fé em Deus e amor à Pátria. Assim nosso ânimo há de ser eternamente jovem e nossa união eterna.

Agora, uma radiografia dura, mas cristalina do Brasil atual, matéria bruta que teremos de mudar de mamando a caducando. Confira:

– “O Brasil desta geração se deixou contaminar pelo novo mundo bárbaro, pois tal como na Europa, deixamos destroçar os nossos valores mais caros e tradicionais. Desde os anos 60 vimos perdendo a tradição da educação que vinha do berço, do lar, e a escola complementavam com iguais princípios de ética, honra, honestidade, civismo, pudor, fé católica e seriedade.

Naquela década e desde o século VIII, cada família, analfabeta ou letrada, transmitia aos filhos o tripé dos costumes, cultura e civilidade, através da moral e fé católica. Hoje, bunda e peito dispensam roupa, pernas têm de ser mostradas mesmo expondo mais celulite que beleza. Na metade dos lares falta um dos cônjuges, e a maioria dos filhos prefere cuidar mais do corpo que da sua mente, daí pensarem que o espírito não se alimenta. Agora, as profissões são buscadas pela renda e a vocação virou palavrão, assim como as expressões ´porr e caralh…´ viraram vírgulas, cabem em cada fôlego, em toda frase; nos bares e nos lares, jovens e adultos as vomitam mesmo cercados de crianças, mães e avós. Quanta baixeza!

E esta observação não trata de saudosismo de do Ye-ye-ye. Trata-se de saudosos tempos de costumes, onde a esposa era patrimônio moral, mãe dedicada em tempo real, e o seu esposo era seu… ambos se pertenciam com orgulho, exclusividade e honra. Toda criança era inocente, adolescentes e jovens significavam o futuro, tinham em toda a vizinhança e entre parentes a mesma fé, as mesmas regras e a paz reinava em cada bairro, em cada cidade.

Bandidos eram raros acidentes imediatamente reprimidos, corrigidos ou encarcerados. Meninas de mãos dadas, quanta amizade. Meninos abraçados, amigos de verdade. Hoje, tudo isso e até mesmo o basicão: homem e mulher, oh!… que saudade! Aquela Civilização – com C maiúsculo – que a Igreja construíra na Europa a partir de São Bento, trouxe para as Américas e a todos inspirou e converteu, ruiu, esvaiu-se.

Agora, o Ocidente é um transatlântico maluco, barulhento, sem rumo certo e grupos de
pessoas só sorriem depois de um gole, um trago ou um cheiro. E sejam nas ruas, shoppings, igrejas, hotéis e hospitais, o mundo é um hospício, não há canto nem campo pra se desligar, celebrar, refletir ou relaxar, vivemos uma guerra nada surda, barulhenta e sem vislumbre de fim.

Cada cidade é uma Sodoma de orgias e cada Estado uma Gomorra de estresses. Os bandidos têm armas à vontade e o povo o medo obrigando cada família, cada empresa e até hospitais e escolas, a gastarem horrores com guardas, cercas elétricas, câmeras, cachorros e muros tão altos quanto os presídios. A tensão é regra coletiva a ricos e pobres, macho, fêmea ou outras espécies que a loucura do ateísmo incentiva e enfia mídia abaixo. Quem conhece a história verdadeira (não a desgraçada narrativa!), sabe que vivemos hoje nos tempos da barbárie, esperando a volta da contagem dos anos em AC, pois já não parece mais DC, como quem tem 60 anos estava acostumado.

Aqui, a competição comercial/profissional voltou à Lei de Talião – olho por olho e dente por dente. Nossos líderes – da Patagônia ao Alaska – mudam de siglas partidárias como de cuecas ou sutiãs, quase todos verdadeiros vermes porque autores e tutores desse doentio sistema que, à direita é sanguessuga de todos e de quase tudo, e à esquerda, um caruncho desalmado que toda riqueza corrói, não só material, mas até mesmo da mente ao coração, da cultura à paz, da alma à salvação.

País riquíssimo pelo que Deus nele criou quanto aos valores morais a atual elite só fez piorar. Começando pela grande imprensa que antes informava e agora virou prensa que deforma toda notícia, qualquer civilização e toda verdade. Em nosso Brasil, a TV Globo, veículo que se tornou, desgraçadamente, a sala de aula nacional, apresentam, todo dia, cenas de publicidade e novelas capazes de corar o autor do Kama Sutra. Sim todo dia em plena hora do almoço, este canal do inferno distrai, perverte, emburrece, embrutece, deprava e estupra as consciências inocentes e a pureza do caráter de jovens e crianças, sem pudor e sem censura alguma.

Numa típica evolução dos evolucionistas, sequer importa aos governos socialistas de FHC a Temer, e à TV dos bilionários irmãos Marinhos, o sexo dos ´ídolos´ que encenam essas monstruosidades contra nossas crianças e adolescentes. Aliás, pelo espiritismo ardorosamente difundido pela TV Globo, parece que lá os autores, diretores e até atores não nasceram, vieram reencarnados (sic) diretamente de Sodoma e Gomorra.

A história e a ciência mostram que a promiscuidade destrói a autoridade moral dos líderes, pais e governantes. Daí ser natural o Brasil estar entre os países líderes em número de acidentes e mortes no trânsito, de assassinatos, roubos, estupro e presidiários – sendo 30% jovens! – possui monstruosas dívidas, justiça lerda e esnobe, desemprego, divórcios, gravidez precoce e jovens drogados até no meio rural.

Mas será verdade que um país com estas estatísticas tem 90% de cristãos?… Não seria 90% de pagãos?! Porque ser cristão é, no mínimo, VIVER o Evangelho tendo certeza que não se está salvo, JAMAIS gritar como se Deus fosse surdo, e NUNCA ser desonesto com o próximo, seja em casa, no trabalho, na escola ou nos negócios. Sim, apenas esta premissa básica – ser honesto – já reconstituiria a família civilizada, feliz e fraterna que fomos e desfiguraram. E desfiguraram ao ponto de ser impossível imaginar quantos chicotes Cristo precisaria para derrubar das mesas e púlpitos os auto ungidos que usam sua Mensagem para encher seus cofres pessoais sem sequer pagar impostos? Atitude proibida e reprimida por altas multas na Europa, mas aqui no garante apenas que o ladrão que ontem foi na casa do vizinho certamente amanhã entrará na sua, afinal, o velho Brasil solidário virou esse país violento, inseguro, inóspito, desagregado, barulhento, alcoolizado e drogado, corrupto, herético, sem saúde em tempo real, e escolas de resultado imoral.

Mas enquanto isso não acontece, esse sistema demoníaco quer mais! Depois de fazer do funk esporte sexual juvenil e multiplicar o homossexualismo por todos os meios possíveis, das escolas ao Congresso Nacional, da juventude aos executivos, do sertão à Avenida Paulista, do teatro mambembe ao Projac da rede globo, chegamos à degradação moral geral da nação, que agora enfrenta o último lançamento desta fábrica de infinita maldade chamada “gênero”, que simplesmente ensina que o sexo com o qual nascemos não existe, só na juventude você deverá “escolher” qual de fato é o seu (sic)– xô satanás!

Sim, dia e noite a grande mídia ativa, toda autoridade passiva e o mega empresariado fiel ao deus Mamon, esse trio de corjas que têm o Brasil como feudo particular, dedica-se a financiar, promover e enfiar mente abaixo a expressão (gênero) na literatura, mídia e escolas. O efeito, tão danoso quanto devastador, gera um resultado gravíssimo e marcante na atual geração da juventude nacional/ocidental. Filha do comunismo, ideologia mater cujo pai é nada menos que o próprio diabo (pois ser contra Deus, a família e a propriedade não tem outra origem!), destruiu o Brasil cristão, ético e solidário, levando-nos a sofrer e viver como mais uma nação, infelizmente a caminho do paganismo.

Vamos dar meia volta nesta realidade conterrâneo? Nossa meia dúzia de colaboradores já digitou ´Control Z´ nessa agenda de cabaré de cassino corrupto. E você, Vamos Já?!”.

 


Felipe verasjulho 15, 2018
Pre-candidatos2018a.png

2min0

O ano de 2018 será decisivo para a União e os estados e uma prova de fogo para grande parte da classe política brasileira. E Rondônia o cenário não é diferente. Atualmente o Estado acumula um rombo de pouco mais de R$ 130 milhões, números negados pela equipe do atual governo, mas que já começam a aparecer nas contas. Além disso, foram feitos empréstimos que começam a ser pagos a partir desse ano e a capacidade de endividamento de Rondônia é praticamente zero.

Apesar do governo insistir em divulgar números positivos, a única conta que ainda pode ser considerada “no azul” é o pagamento da folha dos servidores, que segundo informações obtidas por PAINEL POLÍTICO está sendo feita graças a malabarismos financeiros que devem vir à tona em 2018.

Os programas desenvolvidos pelo governo de Confúcio Moura (MDB) que não pode ser candidato à reeleição não decolaram, o sistema prisional está falido, os municípios endividados e os investimentos na área social são nulos. Até mesmo algumas aventuras patrocinadas pelo governo, como o incentivo a criação de pirarucu foram um fiasco e na capital, Porto Velho, o desemprego e a falta de políticas públicas para capacitação, além do abandono do setor industrial, colaboram para um cenário desolador.

As contas públicas são uma incógnita que só deverão ser esclarecidas quando a próxima equipe do novo governo assumir. E vai ser assim que o novo governador deverá receber Rondônia.

E com disposição para enfrentar esses problemas e os novos que devem surgir ao longo do ano, alguns nomes já despontam no cenário como pré-candidatos ao cargo. PAINEL POLÍTICO fez um resumo e um breve perfil de cada um deles.


Felipe verasjulho 15, 2018
novomosaico-1.jpeg

12min0

PORTO VELHO- O hotsite ELEIÇÕES 2018  em parceria com a Bueno Marketing (José Armando Bueno), pinçou  alguns candidatos com potencial alto e médio, que deverão postular  as 24 vagas de deputados estaduais, oito de deputados federais , duas de senador da República e, a de governador de Rondônia. Dentre eles, figuram deputados com mandatos, vereadores, jornalistas e profissionais liberais. Obs: pré-candidatos com páginas nas redes sociais ou sites poderão fornecer os endereços para o nome ser divulgado com link.

GOVERNADOR

 1-ACIR GURGACZ

Eleições 2018Eleições 2018

DEPUTADOS FEDERAIS

1-Mariana Carvalho (PSDB)

2- Expedito Netto (PSD)

3-Marinha Raupp (MDB)

4-Padre Ton (PT)

5-Roberto Sobrinho (PT)

6-Emerson Castro (MDB)

7-Mauro Nazif (PSB)

8-Léo Moraes (PTB)

9-Fátima Gavioli (PDT)

1O-Cláudia Moura (PSB)

11-José Ironildo (PT)

12- Vereador Messias Fernandes (Machadinho)

 

 

 

Eleições 2018Eleições 2018

 

CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL COM EFETIVO POTENCIAL, EM MANDATO

1-Maurão de Carvalho
2-Adelino Follador
3-Léo Moraes
4-Jean de Oliveira
5-Cleiton Roque
6-Rosângela Donadon
7-Laerte Gomes

8- Edson Martins
9-Só Na Bença
10-Hermínio Coelho
11-Saulo da Renascer
12-Aélcio da TV

13-Lazinho da Fetagro

 

Eleições 2018Eleições 2018

 

CANDIDATOS COM MÉDIO A BAIXO POTENCIAL, EM MANDATO

14-Ribamar
15-Dr. Neidson
16-Airton Gurgacz
17-Alex Redano
18-Ezequiel Júnior

 

CANDIDATOS COM ALTO POTENCIAL, SEM MANDATO ALE – EFETIVAMENTE NA DISPUTA
18-Ezequiel Neiva
19-Pimentel
20-Roberto Sobrinho
21-Zequinha Araújo
22-Maurício Carvalho
23-Jair Montes
24-Joelna Holder
25-Cristiane Lopes
26-Ellis Regina

CANDIDATOS COM MÉDIO POTENCIAL, SEM MANDATO ALE – EFETIVAMENTE NA DISPUTA

27-Coronel Prettz
28-Ricardo de Sá
29-Everaldo Fogaça
30-Sid Orleans
31-Cláudia Moura

32-Raimundinho Bike Som

34-Almir Suruí

35-Luciana Oliveira

36-Anselmo de Jesus

37-Roberto Kuppê

38- Ivonete Gomes

39-Chagas Neto

40-Juscelino Amaral

41-Valdivino Tucura

42- Rosinaldo Guedes

43- Lucas Torres (delegado de Buritis)

RENAN BLACK                                     PP (Progressistas)

FRANK GOMES

ARISMAR ARAÚ

MARCO ANTÓNIO.                                PR

FRANCISCO MONTEIRO                          PT

EDSON SILVEIRA                                PT

PAULO DA CHACARÁ                   PHS

CLAUDIO VIDAL                      SEM PARTIDO

RIBAMAR  ARAUJO                        PT

CLAUDIO CARVALHO                    PT

CABO RAMALHO                  SEM PARTIDO

IRMA FOGAÇA                       SEM PARTIDO

SANTANA                                       PSDC

Eleições 2018Eleições 2018

ALTO E MÉDIO POTENCIAL… PARA DEPUTADO ESTADUAL D O INTERIOR

1-FLAVIO CORREA -JARU
2-LIMA -THEOBROMA
3-EUFLÁVIO RIBEIRO(CAIRU)- P. BUENO
4-EUGENIO RIBEIRO(CAIRU) -P. BUENO
5-EUCLIDES MACIEL -JI-PARANÁ
6-STELLA MARI MARTONI-JARU (6.042 VOTOS)
7-DELEGADO CRISTIANO -JI-PARANA
8-CABO RAMALHO -PVH
9-SILVIA CRISTINA -JI PARANA
10-PAULINHO DO CINEMA -CACOAL
11-NAIRTON DA SAÚDE -ARIQUEMES
12-JOÃO GONÇALVES JR. -JARU (21.400 VOTOS)
13-JUNIOR RAPOSO DA NOVA LAR-JARU
14-ROSÁRIA HELENA -OURO PRETO (9.062 VOTOS)
15-THIAGO FLORES -PREFEITO ARIQUEMES (26.800 VOTOS)


Felipe verasjulho 15, 2018
mosaicodeputados2018.png

2min0

Nova rodada de pré-candidatos a deputados estaduais de Rondônia. São 50 nomes, excluindo os que já estão em mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2018. Próxima rodada de deputado federal com novos nomes e os mais destacados nas pesquisas. Indicações para [email protected]

 

1-Edimar Kapiche Vigilante- PHS-Cacoal

2- Luciana Oliveira- S/P-Porto Velho

3-Raimundinho Bike Som-PHS- Porto Velho

4-Lucas Torres- S/P- Buritis

5-Coronel Prettz

6–Sid Orleans

7-Almir Suruí-REDE-Cacoal

8-Anselmo de Jesus-PT-Ji-Paraná

9-Roberto Sobrinho-PT-Porto Velho

10-Rosária Helena- Ouro Preto do Oeste

11-João Gonçalves Júnior- Jaru

12-Edson Silveira-PT-Porto Velho

13-Zenildo- PT- (ex prefeito de São Miguel)

14-Fatinha-PT-Porto Velho

15-Gervano Vicent-PT-

16-Júnior Raposo da Nova Lar- Jaru

17-Ivonete Gomes-PSDC-Porto Velho

18-Professora Lucy-PSB-Porto Velho

19-Adailton Fúria-PSD-Porto Velho

20-Samuel Costa-PTC-Porto Velho

21-Irma Fogaça-Porto Velho

22-Edvaldo Soares-PTC-Ji-Paraná

23-Joelna Holder

24-Cássia dos Muletas

25-Ana Maria Negreiros

26-Rosinaldo Guedes-PDT-Porto Velho

27-Tiago Lins- Rede-Porto Velho

28-Chagas Neto-PSB-Porto Velho

29-Cabo Jhony Paixão

30-Tucura

31-Gerson Maia

32-Adriano Bombeiro

33-Isaías Fernandes

34-Hevert Bruno

35-Adriano Boiadeiro

36-Ricardo de Sá

37-Lima- Theobroma

38-Euflávio Ribeiro Cairu-P. Bueno

39-Eugênio Ribeiro Cairu-P. Bueno

40-Euclides Maciel- Ji-Paraná

41-Stella Mari Martone- Jaru

42-Delegado Cristiano-Ji-Paraná

43- Cabo Ramalho- PVH

44- Monteiro-PT- Porto Velho

45-Paulino do Cinema- Cacoal

46-Naírton da Saúde- Ariquemes

47- Flávio Corrêa-Jaru

48-Everaldo Fogaça PTC-Porto Velho

49-Jair Montes-PTC-Porto Velho

50-Mário Jorge-PDT-Porto Velho